Pará

Conheça Dra Tatiane Coelho, pré-candidata a vice-prefeita de Belém pelo PL

Em Belém, o Partido Liberal (PL) definiu o nome da médica Dra. Tatiane Coelho como vice pré-candidata à Prefeitura na chapa liderada pelo deputado Éder Mauro. 

A indicação de Tatiane teve influência de Michelle Bolsonaro. “Há poucos dias estive em Belém e vi como a cidade está sendo maltratada. O povo precisa de alguém que cuide da cidade com um olhar carinhoso e materno. Um olhar feminino, um olhar especial que nós mulheres temos. Que tenha um cuidado especial pela saúde e bem-estar dos belenenses. Tenho certeza de que a Doutora Tatiane e o nosso querido Éder Mauro são essas pessoas que cuidarão muito bem de Belém!” – afirma Michelle Bolsonaro.   

Dra Tatiane conheceu Jair e Michelle Bolsonaro em 2015, estreitando laços com a agenda de direita, com o objetivo de fortalecer o trabalho em defesa do país, da família e dos valores cristãos. Pautas que fazem parte do dia a dia de Tatiane. 

Dra. Tatiane se filiou ao Partido Liberal por se identificar com as diretrizes do partido e pela necessidade de uma reformulação na política da capital paraense. “Vergonha do estado em que a atual gestão transformou Belém. Um verdadeiro lixão a céu aberto, colapso na saúde, baixos indicadores de educação, trânsito caótico…” – diz Dra. Tatiane.  

PERFIL

Dra. Tatiane nasceu em Belém do Pará. É formada em Medicina pela Universidade do Estado do Pará (UEPa), tem Curso de Especialização em Saúde da Família (UFPa), é especialista em Anestesiologia (UEPa) e foi Residente Médica de Anestesiologia no Hospital Ophir Loyola e no Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo. 

Dra. Tatiane vai usar sua experiência na área da saúde para transformar o atual cenário visto em Belém. “Vejo a política como uma ferramenta de transformação social. E meu propósito é utilizar meus conhecimentos e vivência na área da saúde para ajudar a população” – diz Dra. Tatiane. 

Dra. Tatiane foi Médica da Estratégia Saúde da Família, perita criminal no Instituto Médico Leal (IML) e atuante como anestesiologista em hospitais públicos, como o Ophir Loyola e o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo. Também atuou e conheceu a realidade do Pronto Socorro da 14 e da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará. Dentre suas principais bandeiras de luta estão o combate à mortalidade materno-infantil e a ampliação da rede de saúde, especialmente, a que é voltada para a saúde das mulheres.

A atual gestão de Belém colocou a capital paraense em listas negativas, além de expor o descompromisso com a saúde e com a infraestrutura. “Nada de extraordinário aconteceu, que impactasse positivamente na vida da população de Belém”, finaliza Dra. Tatiane ao falar sobre a atual gestão da prefeitura municipal.